A preguiçosa aqui finalmente criou um blog pra postar as histórias! \o/
Mas a lhama que vos fala continua ruminando vagarosamente, afinal.
Então vou apenas copiar e colar aqui o que já está no Flickr... E bem-vindos ao blog! ;3
Quem acompanha meu caminho no hobby (desde o início de 2011) sabe que tem muita foto que eu já apaguei, e junto delas já foram apagados muitos e muitos textos também. Quando comecei a história do reaparecimento do Kratos, encarei isso como o início de uma nova fase nas minhas histórias. Tudo que aconteceu antes dessa fase é complexo e está desorganizado, me dá preguiça só de pensar.
Por isso, a partir da história do reaparecimento do Kratos, eu enumerei cada "foto-história", e vou manter esse padrão organizado para que qualquer pessoa possa se encontrar.
Vou postar agora um resumo que eu já escrevi faz tempo. Ele fala muito rapidamente sobre tudo de mais relevante que aconteceu até a volta do Kratos.
O RESUMO
Existem muitas dimensões, cada uma com seus seres. Várias dessas criaturas (que podem ser humanas como nós, ou não) conhecem a vida interdimensional, outros (como os terráqueos) ainda não.
Mas isso não impede que esses “visitantes” influenciem a vida na Terra. Seres aqui conhecidos como mitológicos ou de contos de fadas são, muitas vezes, reais. Apenas não habitam o mesmo lugar que os humanos.
Certa noite, duas crianças nasciam quase que ao mesmo tempo. Uma menina do Japão, que teve seus pais mortos pela Yakuza e sua vida salva por borboletas interdimensionais, e um menino na Inglaterra, que nasceu fraco e prematuro, salvo por um dragão chamado Kratos (que lhe doou boa parte de sua energia).
E essas crianças, Nana Cho e Luke Grimm, já estavam destinadas a se encontrar. No entanto, nada disso teria acontecido sem a ajuda de um demônio chamado Cain e sua amiga vampira, Helleh.
Cain nasceu na Terra sob o nome de Akinaton, no Egito antigo. Apaixonou-se pela terrível e sádica deusa Sekhmet, que o abandou. Sendo assim, caiu nas garras de um trio demoníaco que o “acolheu” e terminou por transformar Cain em um demônio também, contra a vontade dele. Junto com os demônios estava Helleh, que fugiu com Cain. Os demônios acabaram por fim os encontrando. Quando estava prestes a morrer, Cain foi salvo por um dragão chamado Kratos. A fim de agradecer ao dragão, Cain concordou em aguardar que se passassem mais de dois mil anos terráqueos até que Luke e Nana nascessem e ele pudesse ajuda-los no que fosse necessário, e protege-los de Alkrazar, o revoltado irmão de Kratos, que achava errado dragões ajudarem os “desprezíveis” humanos e pretendia matar cada pessoa já salva e cada dragão que já havia salvo alguém.
O tempo passa e Nana vai para a Inglaterra, estuda com Luke por muitos anos no internato Bullworth (famoso por acolher órfãos), e com o tempo começam a se entender. Cain se “infiltra” entre os humanos com o nome de George (após ter usado, com a ajuda de Helleh, uma magia de transformação que lhe permitiu voltar a ser criança fisicamente, para que crescesse junto de Luke e Nana), e assim torna-se melhor amigo de Luke.
No último ano do colégio, Alkrazar apaga as memórias de Nana sobre Luke, fazendo parecer que a culpa havia sido do próprio garoto. O último ano termina e Nana vai para o Brasil, comprando uma pequena casa de madeira no meio de um bosque. Enquanto isso, Luke estava deprimido ainda na Inglaterra, e Cain estava na dimensão dos dragões com Kratos, tentando impedir Alkrazar de assassinar Nana e Luke.
Luke decide ir atrás de Nana, e ao reencontrá-la as memórias da garota voltam.
Nana passa por um período na dimensão das borboletas após decidir aprender magia e tornar-se uma fada. Assim como Luke vai para o Planeta dos Dragões e aprende a lutar, com o “pai”.
Chega o dia em que Alkrazar finalmente é morto pelo próprio irmão (Kratos), com a ajuda de Luke, Nana, Cain e Hell.
Após a batalha contra Alkrazar, Cain decide contar tudo (sobre quem ele e Hell são na verdade) aos amigos e ir morar com eles. Obviamente, Helleh o segue e os quatro passam a morar juntos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário