Luke: Porra, “suposto bebê humano”? O nome dela é Chihiro...
Kratos: Que seja. Quero entender bem o que você estava fazendo no momento antes dela surgir.
Luke: Sim, eu só estava andando.
Kratos: Pensava em que?
Luke: Eu tava muito triste, pensava que você tinha morrido... Seu filho da puta.
Kratos riu. Interiormente sentia-se satisfeito por Luke ter se preocupado tanto, mas também sentia uma ponta de remorso por ter causado essa preocupação.
Kratos: Hm... Vocês tem consciência de que Chihiro provavelmente não é um ser humano, né?
Louis: Como assim? o.o – estivera muito ocupado apenas observando – e admirando – o jeito dos dois que conversavam. Parecia nem estar prestando atenção no que era dito, mas agora via-se que estava mais atento do que parecia.
Kratos: Raciocinem... Ela surgiu totalmente do nada. Ela não chora, ela não emite qualquer som... Eu acho que ela é uma vontade materializada.
Luke: Mas o que?!
Kratos: Todos nessa casa, absolutamente todos, estavam muito preocupados contigo. E eu também estava, na verdade. Eram muitos “seres mágicos”desejando a mesma coisa: Que você não ficasse mais triste. Assim que Chihiro surgiu, você não se sentiu melhor?
Luke: Sim... Na verdade, foi isso mesmo... Mas então... Ela não uma...“coisa viva”? – sentia-se confuso, mal conseguia formular as perguntas.
Kratos: Bem, acho que ela pode ser considerada uma forma de vida... Mas bem diferente das que conhecemos até agora. Eu mesmo só tinha ouvido falar desse fenômeno, nem sabia se era possível mesmo.
Louis: Desculpe, senhor Kratos, mas acho que ainda não entendi... – disse baixinho, tímido.
Kratos: Às vezes, quando seres dotados de grande poder desejam sinceramente uma coisa... Esse desejo pode acabar se materializando de algum modo. Nesse caso, deve ter sido na forma de uma bebê humana porque Luke gosta muito de crianças. Provavelmente ele já teve, algum dia, vontade de ter uma filha. E como isso não poderia acontecer de modo natural... – nesse momento, Luke ficou ainda mais sério e apenas desviou o olhar dos dois, fitando a parede em frente, deixando claro que estava desconfortável.
Durante toda a conversa, Chihiro apenas olhava para os três atentamente, parecendo não perder uma palavra sequer. Parecendo entender tudo, e sorrindo o tempo todo.
A verdade é que não importava muito “o que” Chihiro era.
Ela já fazia parte da família.
*
comentários meus~ :D
Então gente, essa ideia surgiu do nada. XD
Mas eu adorei, achei que fez muito sentido.
E sim, Chihiro é muda.
Outra observação: A principal "culpada" do surgimento de Chihiro foi Nana. Porque ninguém estava mais preocupado com Luke do que ela, e ninguém aí na casa tem mais "poder mágico" que ela. :)

Nenhum comentário:
Postar um comentário