quarta-feira, 14 de novembro de 2012

09. A Modelo


A carreira de Helleh está indo muito bem.
Fez fotos para catálogos de roupas durante um tempo, até que uma grande loja de departamentos abriu um concurso online para que o público escolhesse sua nova garota-propaganda.

Hell entrou nesse concurso, e acabou não só o vencendo como também ganhando fãs.
Muitas meninas votaram e votaram nela, em todas as etapas do concurso. E essas mesmas meninas acabaram sentindo grande afinidade por Helleh, que era considerada uma das poucas concorrentes espontâneas e realmente simpáticas.
Além disso, uma modelo "com curvas", e que está muito longe daquele padrão anoréxico, agradou demais a muitas mulheres.

O sucesso de Hell aumentou ainda mais quando ela recusou um convite para posar nua.
E assim, se tornou um exemplo para muitas garotinhas, que agora faziam até mesmo blogs à respeito da ruiva.
Só faltava criarem um fã-clube.



Nosso conhecido mendigo estava parado em frente a um bar, quando algo em seu campo de visão chamou sua atenção.




- Não acredito... – as palavras lhe fugiram. Em frente, do outro lado da rua, havia um outdoor com a propaganda de uma loja de roupas. E dominando a maior parte da propaganda, estava Helleh! – É A VAMPIRA MALUCA! – ele gritou, abrindo um enorme sorriso. – “Finalmente minha sorte parece estar mudando!”, pensou.


- É, minha irmã não para de falar nessa ruiva do outdoor ultimamente... – o mendigo ouviu atrás de si. Dois caras saiam do bar, conversando.


- Ela vai aparecer na loja do shopping XX amanhã, não vai? Pra anunciar o início da queima de estoque... – o outro falou.


- Sim, e minha irmã me obrigou a levar ela lá! Disse que quer uma foto com a L, de qualquer jeito... – o rapaz revirou os olhos, e foi se afastando com o amigo.


“É isso! Amanhã vou aparecer nessa tal loja e falar com a Hell, com certeza ela me levará até o Luke.”, concluiu.


Animado como não ficava há tempos, o mendigo entrou no bar e alegremente ameaçou o balconista a lhe dar uma lata de cerveja, para comemorar o reencontro que estava mais próximo que nunca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário