quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

57. A Nova Vida de Spike


No dia seguinte ao boliche, Louis se aproximou de Merlot, segurando com as duas mãos algo escondido atrás de si.

- Merlot, eu queria te dar isso aqui. - e entregou à garota um cocô de plástico.

- Que isso, Louis? - impaciente, perguntou de forma quase agressiva.

- Estou te dando o prêmio cocozona. - responde calmamente. - Pela merda que você fez com o Spike.

Sem dizer mais nada, ele se afastou e deixou Merlot ali sozinha, olhando para o cocô de plástico.
O cocô tinha uma carinha feliz que a encarava, como se disse "Porque você fez isso, sua cocozona?"

E não foi apenas Louis que foi falar com Merlot sobre o acontecido.
Ela recebeu também uma bela bronca de Hell, que disse coisas como "Eu confiei Spike à você, pensei que você pudesse ajudá-lo a se adaptar, mas vejo que me enganei, sua retardada." e foi a primeira vez que Merlot ouviu Hell de cabeça abaixada, sem falar nada.

Merlot também ouviu um longo sermão de Nana, sobre como é de extrema importância que todos da família pudessem confiar plenamente uns nos outros. Nana a lembrou de que eles não eram adolescentes normais, pois Merlot era uma fada do vinho e Spike era uma criação de Hades, vinda de outro planeta. E por causa disso, era importante que a confiança fosse mantida, assim o poder da família seria sempre firme e forte.

*



Uns três meses após o dia do boliche, Spike e Merlot já se falavam mais ou menos normalmente. Chegava a ser engraçado como ambos pareciam sempre tentar chamar a atenção um do outro, geralmente provocando ciúmes ao se envolverem com outras pessoas.
Mas após esses meses eles começavam a ter coragem de fazer o que realmente queriam.

Spike e Merlot não namoram. Eles mesmos já conversaram sobre isso, e dizem ser “impossível”. Ambos se acham insuportáveis e dizem que suas personalidades são totalmente incompatíveis. No entanto, de vez em quando a gente flagra eles juntos por aí...

---


Começo pedindo que vocês não me odeiem por isso. :x
Mas não vou continuar desenvolvendo a história do Spike e da Merlot como eu estava fazendo. Eu já escrevi as coisas que eu queria e agora estou vontade de “avançar um pouco no tempo”. É melhor fazer isso do que eu ficar me forçando a escrever capítulos que não estou com vontade de escrever. Eles iam demorar muito a sair, e provavelmente ficariam chatos. Vocês sabem que o Spike caiu de paraquedas na minha vida e a “sorte” foi que eu já tinha criado história e personagem pra esse doll, então deu pra eu ir desenvolvendo ele.
Mas antes dele chegar eu tinha outras coisas em mente, e depois de ter feito esse intervalo nos meus planos (intervalo = esses capítulos sobre o Spike) vou seguir em frente.
E tenho um bom motivo prático pra precisar fazer isso: Não tenho muito tempo, pois logo as aulas da faculdade vão voltar. E pra continuar a desenvolver Spike x Merlot capítulo por capítulo, eu ainda precisaria esperar que as roupas dele chegassem (aquelas que eu ainda nem encomendei).


Nenhum comentário:

Postar um comentário